SÉRIE B
Jacaré celebra 'estreia dos sonhos' pelo Bahia: "Emoção grande"
Atacante ainda afirmou que a partida foi a melhor de sua carreira até o momento
O atacante Vitor Jacaré teve a estreia dos sonhos pelo Bahia. Após começar a partida contra o Cruzeiro no banco de reservas, na Arena Fonte Nova, o jogador entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo e marcou os dois gols do triunfo tricolor na primeira rodada do Brasileirão da Série B.
>>Leia mais notícias sobre o Bahia
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 11, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o atacante de 22 anos celebrou o início especial com a camisa azul, vermelha e branca. Logo de cara, a torcida tricolor já inventou até dancinha para comemorar as vezes em que Jacaré colocar a bola nas redes.
"Foi uma emoção grande ver a torcida gritando o meu nome, fazendo gesto de Jacaré. A torcida pode ter certeza de que sempre vou dar o meu máximo dentro de campo para que, no final, a gente possa comemorar grandes coisas. Se Deus quiser, títulos. Depois fiquei acompanhando os lances nas redes sociais e vi a torcida fazer aquela festa maravilhosa. Não tenho palavras para descrever", celebrou o atacante.
Revelado pelo Icasa, em 2017, Jacaré acumulou passagens por Fortaleza e Caucaia, além do Ceará, antes de desembarcar no Bahia. Nas duas maiores equipes cearenses, o atacante não teve muitas oportunidades, chegando a atuar em algumas na base, como sub-23 e sub-20.
Perguntado se a partida contra o Cruzeiro, na última sexta-feira, havia sido a melhor em sua carreira, Jacaré lembrou de alguns bons momentos pelo Caucaia, e até pelo Vozão. No entanto, ele garantiu que o triunfo sobre a Raposa e marcando dois gols foi a maior até o momento.
"Tive atuações boas. Me destaquei no Caucaia. Fiz alguns jogos bons no Ceará, mesmo jogando pouco. E chegar assim no Bahia, fazer um grande jogo, uma grande estreia, tenho certeza que foi o melhor jogo meu na carreira. Estou feliz de estar aqui fazendo o que mais gosto", completou.
Guto Ferreira
Jacaré chegou ao Bahia com o aval do treinador Guto Ferreira, com quem havia trabalhado junto no Alvinegro cearense, nas temporadas de 2020 e 2021. Sob a batuta de 'Gordiola', o atacante integrou o grupo que conquistou a Copa do Nordeste de 2020 e afirmou que quer conquistar mais títulos com o comandante, dessa vez pelo Bahia.
"Relação boa. A gente chegou praticamente junto ao Ceará. Aprendi muita coisa com ele dentro e fora de campo. Pessoa excelente, só tenho a agradecer a ele, comissão, pessoal do Bahia, por acreditar no meu trabalho. Tenho certeza que a gente vai ser feliz juntos", finalizou o atacante.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro