EC.BAHIA
Lucas Mugni volta aos treinos, mas ainda é dúvida contra o São Paulo
Por Da Redação

O meia do Bahia, Lucas Mugni, voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, 4, no CT Evaristo de Macedo, visando a partida contra o São Paulo. O jogador, entretanto, ainda segue sendo dúvida para o duelo na Arena Fonte Nova.
As atividades na Cidade Tricolor serviram para o treinador Guto Ferreira realizar mais ajustes na equipe que irá para a partida de domingo, às 18h15. No auditório do CT, o comandante passou um vídeo com informações do adversário e, em seguida, o grupo de atletas foram para o campo.
No gramado, após um trabalho físico e técnico, o treinador comandou uma atividade tática e realizou os ajustes na equipe considerada titular.
Apenas o volante Jonas, com dores na coxa, ficou em tratamento médico. Os atacantes Rossi e Cirino participaram normalmente do treino.
Mais um treinamento preparatório será realizado no CT Evaristo de Macedo, na tarde desta sexta, 5. Os trabalhos para o confronto de tricolores será encerrado no sábado, 6.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes