MELOU
Negociação de Bahia e Marinho esfria e atleta fica distante de acerto
Jogador tem contrato com o clube carioca até o final de 2023
A novela envolvendo a negociação entre Marinho e Bahia parece próxima de um final. Apesar da aprovação do Flamengo, o atacante parece cada vez mais distante da Cidade Tricolor e a permanência no Rio de Janeiro caminha para ser efetivada para dar continuidade ao seu vínculo até o final de 2023.
De acordo com o site Lance, depois de não chegar a um acordo com o jogador do Santos, Angelo, o clube e a comissão técnica vão voltar avaliar Marinho para ser uma das alternativas no elenco para a continuação da temporada.
Destaque no Santos em 2020, o momento de Marinho no Rubro-Negro carioca não é muito bom, ele não tem recebido oportunidades com o treinador Vitor Pereira. Nos últimos três jogos do Flamengo o atacante não participou das partidas. Na última segunda-feira, 13, ele foi relacionado para o clássico contra o Vasco mas não entrou em campo e no banco de reservas ele acabou sendo expulso depois de um princípio de confusão. A última partida de Marinho foi no dia 28 de fevereiro na final da Recopa Sul-Americana.
Contratado em 2022 pelo Flamengo, o atacante foi a campo 43 vezes, marcou seis gols e deu seis assistências. No ano de 2023 o jogador perdeu espaço e tem apenas oito jogos, não marcou gols e deu uma assistência. Com vínculo até o final da temporada, o jogador pode assinar um pré-contrato a partir do mês de julho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes