Organizada protesta em frente à casa de Bellintani; veja vídeos | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Organizada protesta em frente à casa de Bellintani; veja vídeos

Manifestação do grupo de torcedores pede a saída do atual mandatário tricolor

Publicado quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 22:04 h | Atualizado em 12/01/2022, 22:47 | Autor: Da Redação

Membros de uma torcida organizada realizaram na noite desta quarta-feira, 12, um protesto em frente a residência do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, situada na região do Campo Grande, em Salvador. A manifestação do grupo de torcedores pedia a saída do atual mandatário tricolor. 

Em vídeos encaminhados ao Portal A TARDE, é possível ver um grande número de pessoas do movimento, que contou também com fogos de artifício. Além disso, a organizada ainda proferiu cânticos e palavras de baixo calão contra o gestor. 

A relação entre o Bahia e a sua torcida não vem nos melhores dias desde a campanha ruim do clube no Brasileirão do ano passado. Com a confirmação do rebaixamento, as cobranças se intensificaram ainda mais. 

Invasão ao CT

No último sábado, os membros da mesma torcida organizada invadiram o treino do time tricolor, realizado no CT Evaristo de Macedo, para cobrar jogadores, comissão técnica e dirigentes. A entrada não foi autorizada pelo clube, que repudiou a atitude do grupo de torcedores. 

Por meio de nota, o Bahia informou que vai utilizar as imagens captadas pelo sistema de segurança do Centro de Treinamento para prestar queixa. Na terça, o clube denunciou o ato do grupo à Polícia Civil. 

Publicações relacionadas