EC BAHIA
Paiva foca em trabalho tático do Bahia em treino desta quarta-feira
Bahia volta a campo na próxima segunda-feira, 24, contra o Botafogo na Arena Fonte Nova


O Bahia voltou às atividades nesta quarta-feira, 19, com o foco no jogo contra o Botafogo, que acontece na próxima segunda-feira, 24, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de assistirem um vídeo no auditório e terem feito um pré-treino na academia, os jogadores foram para o campo e deram início ao treino técnico que teve o foco a troca de passes e manutenção de posse de bola. Os atletas ainda fizeram um trabalho de confrontos 2 contra 2 e 1 contra 1, seguidos de finalizações.
Na sequência, o treinador Renato Paiva fez um treinamento tático com o provável time titular que vai enfrentar o Botafogo. No fim, o comandante Tricolor aplicou um treinamento de organização defensiva.
O elenco do Esquadrão terá uma folga nesta quinta-feira, 21, e só volta aos trabalhos na sexta-feira, 22, pela manhã.