VANDALISMO
Torcida organizada picha trens e paredes do metrô Salvador
Ação foi registrada momentos depois do clássico entre Bahia e Vitória
Por Da Redação

Integrantes da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia, picharam dois trens do metrô de Salvador, além das paredes das estações Pirajá e Campo da Pólvora após o triunfo do Bahia por 1 a 0 no clássico diante do Vitória, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, neste domingo, 29.
De acordo com a CCR Metrô, câmeras de segurança que ficam nas estações e também nos trens registraram toda a movimentação. As imagens serão entregues à Polícia Civil para identificar os vândalos.
A Polícia Militar não foi acionada para o caso. O Portal A TARDE entrou em contato com Bamor e com a Polícia Civil e aguardamos respostas.
Em nota, a empresa administradora do sistema repudiou o 'ato de vandalismo' praticado nos trens.
Leia mais: Vídeo: Torcedores do Bahia protagonizam pancadaria

Leia na íntegra:
A CCR Metrô Bahia repudia energicamente o ato de vandalismo praticado contra trens e parte da estrutura das Estações Pirajá e Campo da Pólvora do Metrô, no início da tarde deste domingo.
Dois trens e paredes das duas estações foram alvos de pichações, com inscrições relacionadas à torcida Organizada BAMOR.
Imediatamente, foi realizada a limpeza dos equipamentos, que foram colocados de volta à operação, sem que houvesse reflexo no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
As câmeras de Segurança das estações e dos trens registraram toda a movimentação e as imagens vão ser encaminhadas às autoridades para identificação e, consequentemente, punição dos envolvidos.
A CCR Metrô Bahia reforça que o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas é um patrimônio público, ou seja, pertence à população e, por isso, é dever de todos preservá-lo.
Esse tipo de atitude coloca pessoas em risco e pode atrasar ou interromper a prestação do serviço de transporte.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes