FORÇA MENTAL
"Vamos deixar tudo que nós temos para manter o Bahia onde ele merece"
Rogério destaca superação do Bahia contra o Goiás e recuperação de Everaldo
Por Alan Rodrigues
O técnico Rogério Ceni celebrou a reação do Bahia, que virou o jogo contra o Goiás depois de estar perdendo por 4x3. Apesar do jogo atípico, o treinador reconheceu os erros do time e alertou para necessidade de correção na reta final do Brasileiro.
"Sabemos que erramos bastante. Sofre quatro gols não é comum", disse Ceni, que considerou o resultado como o "início da caminhada para permanecer na Série A". Ceni lembrou que, após a pausa de 10 dias, o Brasileiro não terá mais folga no calendário.
E, para conseguir os pontos necessários à manutenção do tricolor na elite do futebol brasileiro, ele conta com a performance de dois jogadores que tiveram grande atuaçãoem Goiânia. Cauly, que retornou de lesão, e Everaldo, que enceerou um longo jejum de gols.
"Fico muito feliz por ele (Everaldo). O 9 vive de gols, as cobranças são compreensíveis, mas o importante é que hoje ele deu a resposta". Rogério destacou a força mental do time, que buscou a virada depois fazer 3x1 e etar perdendo por 4x3.
"Fantástico, todos estão de parabéns", disse o treinador. Para Ceni, Cauly foi especial no jogo, mesmo sem ritmo. No período que terá antes do jogo contra o Internacional, dia 18, ele pretende fazer com que o time fique mais com a bola e promete que não vai faltar empenho dos jogadores.
"Vamos deixar tudo que nós temos nesses últimos dois meses para manter o Bahia no lugar que ele merece".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes