PARTIDA IMPORTANTE
Yago projeta duelo contra o Fla: "Jogo grande e importante para nós"
Jogão no Maracanã está marcado para este sábado, 30, às 16h
Por
Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o meia Yago Felipe concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 29. Ex-jogador do Fluminense, ele falou suas expectativas para o jogo contra o Flamengo e acredita que será um bom jogo no Maracanã.
"A gente tem que trazer a memória aquilo que nos dá esperança. É sempre bom jogar contra o Flamengo no Maracanã. Todo jogo que o jogasdor gosta de jogar. Acredito que o Bahia tem todas condições de ir lá e fazer um grande jogo", comentou.
Com a meta de sair da zona do rebaixamento, o Bahia vem de derrota por 2 a 1 no confronto direto contra o Santos na última rodada. Em momento turbulento com a perda do título da Copa do Brasil e a demissão de do tecnico Jorge Sampaoli, o Flamengo precisa dar uma resposta ao seu torcedor.
"Jogo grande e importante para nós. Sabemos que será muito complicado, com os dois times precisando do triunfo, será um jogo complicado por ser fora de casa, mas confio que podemos ir lá e conquistar um bom resultado", completou.
Em fase final de recuperação de lesão no joelho, o meia Cauly será desfalque certo para o jogo no Rio de Janeiro. Yago ressalta a importância do camisa 8 no time azul, vermelho e branco, contudo esclarece que o time trabalhou para buscar a criação de jogadas.
"Cauly vem fazendo uma grande temporada e nos ajudando bastante. Infelizmente sofreu uma lesão e já está voltando. Trabalhamos bastante durante a semana pra fazer um grande jogo. Acredito que a equipe está preparada". disse.
Foram mais de 12 dias de trabalho com o técnico Rogério Ceni na Cidade Tricolor. Yago revelou que a equipe se decidiu aos treinamentos de bola parada defensiva, principal problema na derrota contra o Santos, na Fonte Nova.
"Esse tempo muito bom pra gente poder trabalhar e ele passar a visão dele da parte ofensiva e defensiva. Uma das grandes coisas que a gente trabalhou foi essa questão da bola parada que a gente sofreu no último e perdemos o resultado. Acredito que vamos conseguir continuar as ideias dele em prática e continuar em colocar aquilo que foi pedido em campo, coisa que começou já lá contra o Coritiba no confronto direto e contra o Santos em casa a gente não conseguiu. Acredito que serviu como lição para o próximo jogo.", explicou o meio-campista.
Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado, 30, ás 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Primeiro time no Z-4, o Esquadrão soma 25 pontos em 24 jogos. Já o adversário é o 7°, com 40.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes