SÉRIE B
Zagueiro Didi garante Bahia forte contra a Ponte Preta
Defensor acredita que o Tricolor não irá se abalar com o revés sofrido contra o Vasco
O Bahia perdeu o posto de líder da Série B do Brasileirão depois da derrota para o Vasco, no último domingo, em São Januário, pela 7ª rodada. Mas, para o zagueiro Didi, o grupo tricolor não irá se abalar com o revés e segue forte na saga em busca do retorno para a elite do futebol nacional.
>>Leia mais notícias sobre o Bahia
“Tenho certeza que não [abalou]. Vai fortalecer mais ainda a nossa equipe. Como fizemos uma boa partida é continuar dando sequência que nossa equipe está bem focada em busca dos nossos objetivos”, comentou o zagueiro.
Na sexta-feira, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova, Didi pode ser titular novamente caso Luiz Otávio não se recupere da lesão muscular. “Venho trabalhando forte. Quem o professor optar, vai dar o seu melhor pela instituição Bahia”, afirmou Didi.
Preparação
O Bahia voltou a treinar nesta terça, 17, na Cidade Tricolor e atualizou a situação dos atletas que seguem como dúvidas para o jogo. Luiz Otávio e Mugni, que seguem em recuperação, participaram do aquecimento com o restante do elenco, mas depois focaram no trabalho físico. Já Raí e Rodallega ficaram na academia e depois deram voltas no gramado.
É esperado casa cheia contra a Ponte. O clube anunciou uma promoção com 3 mil ingressos de cadeira inferior a R$ 20, que começaram sendo vendidos nesta terça, e foram esgotados. Mas, a pedidos dos atletas, o Bahia aumentou a cota para completar 5 mil bilhetes de Cadeira a R$ 20.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro