COPA DO MUNDO
Marquinhos lamenta desfalques e promete Brasil 200% contra a Suíça
O zagueiro falou das ausências de Neymar e Danilo
Titular do setor defensivo da seleção brasileira, o zagueiro Marquinhos falou neste domingo, 27, sobre a motivação para o duelo contra a Suíça, partida programada para segunda-feira, 28, às 13h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
"É um jogo muito especial porque pode confirmar a qualificação, então a gente vai dar 100% ou 200% de si. Mesmo que seja um jogo contra uma seleção que é difícil de vencer, temos todos os ingredientes necessários para ganhar", comentou o zagueiro que pertence ao PSG.
Por falar no time francês, o atleta falou das ausências de seu companheiro de time, Neymar, e do lateral-direito Danilo.
"É inevitável a gente querer o Neymar, o Danilo, mas a gente já vem demostrando antes e estamos prontos e confiantes para mostrar novamente que o grupo é forte, bem treinado e está pronto para qualquer divergência que possa ter na Copa do Mundo", apontou.
Para o jogo contra a Suíça o técnico Tite ainda não confirmou os jogadores que vão começar a partida, porém a tendência é que a seleção canarinho entre com: Alison, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro