CONFUSÃO
Após cenas lamentáveis, atletas e auxiliar do Vitória se pronunciam
Envolvidos em confusão foram multados pelo clube
Por Da Redação
Os atletas do Vitória, Eduardo e Mateus Moraes, além do auxiliar técnico, Ricardo Amadeu, se pronunciaram nesta segunda-feira, 14, sobre a confusão, que rendeu troca de ofensas e até agressões físicas com atletas do Atlético Cearense, no último sábado, 11, ao final da partida pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Todos, através das redes sociais, lamentaram o episódio, declararam arrependimento, pediram desculpas aos torcedores e à instituição do Vitória, e descreveram o momento de exaltação como "calor do momento". Confira as retratações:
Todos os três, além de cumprirem a suspensão automática, podem receber um gancho maior, a depender da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Neste domingo, 12, o Vitória emitiu um comunicado repudiando as atitudes dos jogadores e informou que irá multar os três envolvidos.
Na íntegra:
"A diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu multar o assistente técnico Ricardo Amadeu e os atletas Mateus Moraes e Eduardo que se envolveram em confusão durante a partida contra o Atlético Cearense, sábado à noite, em Fortaleza. Os três foram expulsos pelo árbitro.
As ações desprovidas de espírito esportivo não representam o pensamento de formação dos profissionais e pessoas que trabalham na instituição.
O diretor de futebol Rodrigo Pastana comunicou aos três, ainda em Fortaleza, a decisão do clube em aplicar a multa."
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes