EC.VITÓRIA
Bolsonaro é visto usando camisa do Vitória em reunião com apoiadores
Por Da Redação

Uma foto que circulou nas redes sociais neste final de semana, mostrou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usando uma camisa do Vitória, durante reunião com seus apoiadores. O evento em questão foi realizado nesta sexta-feira, 29.
A manto rubro-negro usado pelo chefe do executivo foi um presente dado pelo Deputado Federal Marcelo Brum (PSL-RS), em maio deste ano. Segundo o parlamentar, o presente foi a mando do empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, um dos patrocinadores oficiais do Leão.
Há quase dois anos, em dezembro de 2018, o presidente já havia sido presenteado com uma camisa do Vitória. Na ocasião, o presente foi dado pelo deputado federal José Rocha (PR-BA), ex-presidente dos conselhos diretor e deliberativo do Leão.
Também em maio deste ano, Bolsonaro foi visto andando de moto aquática utilizando uma camisa do Bahia. A situação chegou a gerar bastante polêmica por ter coincidido com o mesmo período onde o país superou a marca de 10 mil mortos e também pelo presidente ter ditos alguns dias antes que realizaria um churrasco no Palácio, mesmo diante das medidas de isolamento social.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes