“Cada jogo tem sua particularidade”, diz Condé após empate | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

“Cada jogo tem sua particularidade”, diz Condé após empate

Desempenho do Vitória na partida desta quarta-feira, 21, foi tema da coletiva de Léo Condé

Publicado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 22:43 h | Autor: *Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem “Cada jogo tem sua particularidade”, diz Condé após empate
-

O Vitória ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Náutico, na noite desta quarta-feira, 21, em partida válida pela Copa do Nordeste, e não conseguiu entrar na zona de classificação do Grupo A da competição. Por muito pouco, o resultado da partida não foi ainda pior, já que a equipe rubro-negra garantiu o empate nos acréscimos do jogo, após golaço de Daniel Jr. 

O empate deixou o Leão da Barra na 5ª posição do Grupo A, com cinco pontos somados, em quatro partidas disputadas no torneio. O grande problema deste jogo foi o desempenho da equipe, que após fazer uma grande partida no último domingo, 18, contra o Bahia, teve um uma noite pouco inspirada no Barradão, enfrentando uma equipe alternativa do Náutico. 

Após o jogo, o treinador Léo Condé concedeu coletiva na sala de imprensa do Estádio Manoel Barradas. Durante a entrevista, o técnico foi questionado sobre a entrega da equipe na partida: “Cada jogo tem sua particularidade”. 

“A grande verdade é que a gente fez um primeiro muito abaixo do que a nossa equipe tem o hábito de fazer aqui no Barradão. Nós jogamos em um ritmo muito lento, talvez o desgaste físico e emocional do clássico acabou, de uma certa forma, nos afetando, já que tivemos pouco tempo de recuperação”, destacou Léo Condé. 

"Nós fizemos um jogo abaixo do que podemos apresentar", finalizou o treinador. 

Publicações relacionadas