EC.VITÓRIA
Com a calculadora na mão, Vitória retorna a Salvador e se reapresenta nesta quarta
Por Da Redação

A delegação do Vitória já desembarcou em solo soteropolitano após o amargo revés de terça-feira, sofrido contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O grupo rubro-negro se reapresenta na manhã desta quarta-feira, 24, no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o último jogo da Série B, contra o Vila Nova-GO, no Barradão.
>>Com 91% de risco de rebaixamento, Wagner Lopes não desiste de permanência do Vitória
>>Vitória perde para o CRB e depende dos adversários para não ser rebaixado
Com a derrota na capital alagoana, a situação do Leão da Barra ficou extremamente delicada. O time comandado por Wagner Lopes está com a calculadora na mão, fazendo as combinações necessárias para escapar do rebaixamento. Atualmente, a equipe baiana ocupa a 18ª posição, com 40 pontos.
Para fugir da degola, o Vitória precisa obrigatoriamente vencer o Tigre goiano na próxima rodada. Além disso, ainda será necessário torcer para o Londrina não vencer o Vasco da Gama, no estádio do Café, e o Remo perder para o já rebaixado Confiança, em pleno Baenão.
“Enquanto houver chances nós vamos acreditar”, disse o capitão Wallace, formado na divisão de base rubro-negra, que chegou ao clube com 12 anos e retornou para sua terceira passagem.
Expulso em Maceió, o volante João Pedro cumprirá suspensão na última rodada da Série B. Até a partida contra o Vila Nova-GO, o Vitória terá quatro sessões de treinamentos. As equipes se enfrentam no domingo, 28, às 16h.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes