NOVIDADES
Com Leão Imperial, Vitória apresenta mudanças na parte gráfica
O clube deve apresentar alterações no plano de sócio nesta semana
Por Marcello Góis

Buscando uma aproximação maior com os torcedores, o Vitória anunciou nesta segunda-feira, 27, através das suas redes sociais, um novo modelo gráfico do clubes com mudanças nas identidades visuais dos seus produtos. Entre elas a reformulação no mascote intitulado de Leão Imperial, uma nova marca o plano Sou Mais Vitória (SMV), a TV Vitória, canal oficial do rubro-negro no Youtube e o Podcast do Leão, que surge como grande novidade.
Outra inovação é a possibilidade do contato direto entre os torcedores do Rubro-Negro e o clube com o "Zap do Leão". Onde sugestões, críticas e elogios poderão ser enviados através do aplicativo de mensagens Whatsapp.
Empolgado, o presidente Fábio Mota falou sobre as mudanças na parte gráfica do clube e comemorou a mudança na comunicação com a torcida.
"É um momento muito especial para o Vitória. Precisávamos melhorar a comunicação com o nosso torcedor. Teremos a nova marca do Sou Mais Vitória, a noiva TV Vitória, o Podcast do Leão e também a comunicação direta com o torcedor via Whatsapp. A partir disso, fizemos um lindo trabalho que a torcida poderá conferir nas nossas redes sociais", disse o mandatário rubro-negro.
Rafael Curvelo, gerente de marketing do clube, fala sobre as novidades e o porquê da mudança nas identidades visuais.
"O clube percebeu a necessidade de criar uma nova identidade visual capaz de gerar mais identificação entre os torcedores em todos os seus pontos de contato; as diferentes sub marcas careciam de um fator capaz de balizar o seu diálogo com o torcedor", comentou.
Ainda nesta semana, o clube deve divulgar detalhes dos novos planos do Sou Mais Vitória, que passou por reformulação, além da nova camisa do time para 2023.
Confira as mudanças:




Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes