COLETIVA
Condé projeta partida fora de casa e faz mistério sobre time titular
Rubro-Negro não terá o atacante Léo Gamalho, que se recupera de desconforto em Salvador
Por Da Redação
Depois de começar a Série B com três triunfos seguidos, o Vitória entra em campo nesta sexta-feira, 5, às 21h30, para enfrentar o Botafogo-SP. Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé projetou os desafios da partida e fez mistério sobre a escalação da equipe.
Para este jogo, o Vitória não vai poder contar com o atacante Léo Gamalho, que se queixou de um desconforto e ficou em Salvador para realizar tratamento. Questionado sobre o substituto do camisa 9, Léo Condé escondeu quem vai começar jogando.
"Um setor que vem muito bem nesse início, mas nós temos várias outras peças. Nós temos Tréllez, Welder, Osvaldo, Rafinha... Jogadores com características diferentes mas que podem exercer a função do Léo. [...] Estou muito satisfeito com o elenco que temos. Temos duas opções para cada posição. Temos algumas posições em que nós temos até três boas peças, jogadores de bom potencial, que têm ficado até de fora da relação. Então essas ausências, em algum momento, acabam acontecendo. É natural. Mas, com o elenco que tenho em mãos, tenho condições de mandar a campo uma equipe competitiva", disse o treinador.
Sobre a partida, Condé afirmou que enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto é sempre difícil, mas destacou que espera manter o bom momento da equipe para conquistar os pontos necessários.
"A competição é difícil. A gente começou muito bem, mas sabe que tem muita coisa pela frente. Dois jogos difíceis que teremos fora de casa. O primeiro, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão [Preto]. Sempre complicado jogar com o Botafogo lá, uma equipe que começou bem. Depois, Ceará, todos sabem da dificuldade de jogar contra eles lá. Nossa meta é sempre próximo jogo. Sempre tenho falado isso perante os atletas. A gente não está fazendo programação de pontos. Estamos procurando entrar e fazer o melhor em cada partida. Espero continuar fazendo isso até o final da competição", pontuou o técnico.
O treinador falou sobre o tempo que a equipe está tendo para treinar e frisou que deve manter a base do time que venceu o Londrina pelo placar de 2 a 0 no Barradão.
"O que posso adiantar é o que sempre falo no pré-jogo: a partir do momento em que você está conseguindo bons resultados, os jogos, a gente está tendo um bom intervalo de uma partida para a outra, então não tem por que mexer muito na equipe. A base vai ser mantida. É claro que umas duas ou três peças a gente mude de uma partida para a outra, por questão de lesão, necessidade ou, também, por estratégia. Mas a base da equipe vai ser a mesma que jogou os três primeiros jogos", frisou.
O Vitória deve entrar em campo nesta sexta-feira com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Diego Fumaça, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Giovanni Augusto); Osvaldo, José Hugo e Welder (Tréllez).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes