NOVIDADES NA TOCA
Executivo de futebol do Vitória confirma acerto com meia
Ítalo Rodrigues abriu o jogo em entrevista a emissora de Rádio
Com a abertura da janela nacional de transferências, a diretoria do Vitória está no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, nomes do elenco estão sendo especulados em outros clubes.
Um dos principais jogadores do elenco rubro-negro na disputa da Série B, o zagueiro Wagner Leonardo está no Vitória cedido por empréstimo pelo Portimonense-POR. Clubes como Fluminense, Grêmio e Porto-POR monitoraram a situação do defensor.
O executivo de futebol Ítalo Rodrigues comentou sobre o assunto. Ele afirma que, caso paguem uma multa no valor de R$ 10 milhões, a liberação do jogador seria imediata. No entanto, não há nada contratual que obrigue o clube a liberar o atleta.
"No contrato do Wagner, existe uma cláusula de confidencialidade. Eu não sei se eu posso falar. Não existe nada que obrigue o Vitória a liberá-lo antes do término da Série B. O nosso entendimento jurídico diante do contrato é isso. Não tem problema. Tudo tem um preço. Pagando bem, que mal tem? Bota aí 10 milhões no caixa do Vitória que a gente substitui ele sem problema nenhum", revelou Ítalo em entrevista a Rádio Salvador FM.
O gestor também revelou que um meia-atacante já está acertado. Esse jogador chegaria para disputar posição com Giovanni Augusto, contratado no início do Brasileiro.
"Não posso falar. Acredito que até o final de semana alguém chegue a mais. Falta a questão de assinar documentos. Já solicitei a passagem. Ele joga no meio de campo", falou.
O Vitória anunciou apenas dois novos jogadores: o volante Dudu e o atacante Mateus Gonçalves. Os dois já foram regularizados e podem estrear na Série B.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes