CONFUSÃO
Familiares e amigos de jogadores do Vitória ficam de fora de premiação
A equipe do Portal A Tarde flagrou um pequeno tumulto na área que dá acesso ao campo
Por Beatriz Amorim e Lincoln Oriaj

Uma pequena confusão marcou o protocolo de premiação do título da Série B do Esporte Clube Vitória. Ao final da partida contra o Sport, em que Rubro-negro venceu por 1 a 0, familiares e amigos de jogadores foram impedidos de acessar a área do campo.
A equipe do Portal A Tarde flagrou um pequeno tumulto na área que dá acesso ao campo. Após conversas com a organização, familiares e amigos foram direcionados para sala academia do clube e acompanharam a premiação através da televisão.
Mesmo com o contratempo, as esposas dos jogadores Gegê e Camutanga demonstraram felicidade no momento vivido pelos maridos.
"Muito feliz por a gente ter conseguido o acesso, foi um início de ano muito difícil. Queremos continuar na cidade, se Deus quiser", disse Mariana.
Já a esposa de Camutanga, Irene Braz agradeceu o momento vivido pelo clube.
"Agradecer a esse clube e torcida maravilhosos. Sou muito grata por esse momento, único na carreira de meu marido. Tanto ele, quanto eu, gostamos muito do ambiente aqui. Me sinto literalmente em casa e esse título inédito fez muito bem a carreira dele.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes