EC.VITÓRIA
Geninho aciona CNRD para cobrar salários atrasados
Por Rafael Teles

Semanas depois de pagar as dívidas e ‘limpar o nome’ na Câmara Nacional de Resolução de Disputas CNRD, o Vitória pode voltar à pauta do órgão da CBF. Isso porque o técnico Geninho, que treinou o Leão entre 2019 e 2020, cobra três meses de salários atrasados do clube.
Os vencimentos correspondem a janeiro, fevereiro e março do ano passado. Entre abril e junho o próprio treinador abriu mão de receber o salário por causa da paralisação do futebol, provocada pela pandemia de Covid-19. Pouco antes da bola voltar a rolar, ele foi demitido do clube.
Em entrevista ao site GE, Geninho explicou que negociou para receber os salários atrasados em 12 parcelas, mas até o momento nenhum valor foi pago pelo Vitória.
“Não foi pago nada. Tentei falar no ano passado, disseram que estava difícil. Eu entendi. Esse ano não recebi retorno. Não estou sentindo a mínima intenção em fazer um acordo”, disse o treinador.
Vale lembrar que entre dezembro de 2019 e fevereiro desse ano, o CNRD deixou o Vitória proibido de registrar jogadores por causa de dívidas com outros clubes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes