João Pedro testa positivo para covid e não enfrenta o Glória-RS | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

João Pedro testa positivo para covid e não enfrenta o Glória-RS

Para ocupar a vaga do volante, Geninho relacionou o zagueiro Marco Antônio

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 17:37 h | Atualizado em 22/03/2022, 18:55 | Autor: Da Redação
De acordo com a nota do Rubro-Negro, o jogador ficará 10 dias afastado
De acordo com a nota do Rubro-Negro, o jogador ficará 10 dias afastado -

O número de baixas do Vitória aumentou para a partida contra o Glória-RS, pela 2 ª fase da Copa do Brasil. Titular absoluto da equipe, o volante João Pedro testou positivo para Covid-19 e foi isolado pelo clube. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

A informação foi confirmada nesta terça-feira, 22, após a realização da bateria de exates RT-PCR. De acordo com a nota do Rubro-Negro, o jogador ficará 10 dias afastado. 

Para ocupar a vaga deixada pelo volante, o treinador Geninho relacionou o zagueiro Marco Antônio, que também já atuou na posição. No entanto, a titularidade deve ficar entre Pablo e Alan Santos, com uma preferência para a primeira opção. 

Antes de João Pedro, o Leão da Barra já havia perdido o lateral-esquerdo Vicente, após grave lesão de rompimento nos ligamentos do joelho direito. O atleta passará por cirurgia e não deve mais atuar em 2022. 

O Vitória enfrenta o Glória-RS nesta quarta-feira, 23, às, 21h30, no Barradão, em Salvador. A partida é única e, em caso de empate, a vaga na próxima fase do torneio será definida nos pênaltis. 

Publicações relacionadas