MUDANÇA
Léo Condé e Allan Aal são especulados para comandar o Vitória
João Burse deixou o cargo depois da derrota para o CSA por 3 a 1 pela Copa NE
Por Da Redação

O Vitória corre contra o tempo para buscar um novo treinador para a temporada 2023. Após a demissão de João Burse, ocorrida no domingo, depois da derrota por 3 a 1 para o CSA, a diretoria busca profissionai com experiência na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, os nomes de Léo Condé e Allan Aal dispontam como os preferidos na Toca do Leão.
Léo Condé tem 44 anos e acumula uma boa passagem no comando técnico do Sampaio Corrêa, onde brigou pelo acesso para a Série A até as últimas rodadas de 2022. Além do time maranhense, o profissional já trabalhou no Novorizontino, Paysandu, CRB, Goiás e Bragantino.
O outro nome cogitado é do paranaense Allan Aal, de 43 anos. Comandou o Paraná em 2019 e depois acumulou passagens pelo CRB, Novorizontino e Vila Nova, onde conseguiu comandar a equipe em uma arrancada que tirou o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B na edição de 2022.
Apesar dos dois nomes cogitados dificilmente conseguirão chegar em tempo de comandar o Rubro-Negro no jogo contra o Atlético de Alagoinhas programado para quarta-feira, 8, às 19h15, no Carneirão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, deixando o auxiliar permanente do clube, Ricardo Amadeu, como opção para treinar a equipe.
O Rubro-Negro precisa vencer o duelo contra o Atlético de Alagoinhas para seguir na briga para entrar no G-4 do Campeonato Baiano. A equipe ocupa a sétima colocação com sete pontos conquistados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes