Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

MELHORIAS

Obras no Barradão projetam lucro ao Vitória e conforto ao torcedor

Estrutura do clube tem passado por intervenções

Da Redação
Por Da Redação
Laje dos novos banheiros feminino e infantil do Barradão já foi erguida
Laje dos novos banheiros feminino e infantil do Barradão já foi erguida - Foto: Divulgação

O complexo esportivo do Barradão tem passado por intervenções. Na região da concentração Vidigal Guimarães, está sendo concluído o plantio da grama e um dos sete campos, a instalação dos alambrados com eucaliptos e o início da execução dos vestiários.

No Barradão, estão em andamento o novo banheiro feminino e infantil, que teve sua laje erguida nesta sexta-feira, 7, e também a etapa estrutural dos novos camarotes e a ampliação da academia de musculação do futebol profissional.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Estamos com várias frentes, buscando avançar nos três pilares estratégicos que definimos junto com o presidente Fábio Mota e o vice-presidente Djalma Abreu, que são as intervenções voltadas para o aperfeiçoamento do nosso futebol profissional, as obras que tragam mais conforto e melhorem a experiência do nosso torcedor no Barradão e os projetos que tragam rentabilidade ao clube”, explica o diretor de Patrimônio, Iuri Mattos.

O presidente Fábio Mota destaca que o clube tem se esforçado para cumprir os prazos estabelecidos. Ele espera que o clube alcance um aumento financeiro e qualidade aos torcedores na experiência de torcer no estádio.

“Cada vez maior, e esses projetos saindo do papel proporcionarão que o clube alcance uma maior independência financeira, uma melhor experiência aos torcedores, atletas e staff”, comentou o gestor.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas