EC.VITÓRIA
Organizada do Vitória organiza protesto com caixão e 'enterro simbólico'
Por Da Redação

O momento não é dos melhores para o time do Vitória. Com a goleada para o América-MG, na noite deste sábado, 9, o time baiano chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer na temporada e corre sérios riscos de brigar contra o rebaixamento até o fim da Segundona. Os maus resultados também tem gerado revolta por parte dos torcedores.
Neste domingo, 10, a Torcida Uniformizada Imbativeis (TUI) divulgou que irá realizar um protesto no próximo domingo, 17, às 13h, na porta do estádio Manoel Barradas, contra a atual gestão do clube, presidida por Paulo Carneiro. O nome do manifesto está intitulado como "Luto pelo futebol do Vitória".
A TUI também explicou que o protesto será marcado com a presença de um caixão e 60 cruzes, composição que representaria todos os 51 jogadores trazidos pela atual diretoria, os oito técnicos contratados e o presidente.
"Realizaremos um enterro simbólico desses abutres, um caixão e sessenta (60) cruzes serão confeccionados e expostos no protesto, representando cada uma dessas contratações, além, é claro, do presidente do clube, verdadeiro responsável dessa vergonha. Pedimos que todos estejam vestidos de preto e levem objetos que representam luto, como velas e, também cartazes com suas insatisfações", escreveu a Imbativeis.
O movimento ocorrerá poucas horas antes da partida do Leão contra a Chapecoense, marcado para acontecer às 16h, no Barradão, válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série B.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes