EC.VITÓRIA
Promessa da base do Vitória assina contrato por mais 3 anos

Uma das revelações sub-20 do Vitória na temporada passada, o zagueiro Carlos renovou seu vínculo com o Rubro-Negro. O anúncio foi feito através das redes sociais do presidente Paulo Carneiro.
Nesta quinta-feira, 25, o presidente se reuniu com os empresários do jogador e chegaram a um acordo. A jovem promessa assinou com o Leão por mais 3 temporadas e segue no clube até abril de 2022.
O atleta, que teve uma série de impasses durante a gestão do ex-presidente Ricardo David, não havia conseguido a extenção de seu contrato e, por isso, estava atuando no Baianão pela equipe da Jacuipense.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




