SOMOU PONTO
"Se não perder o que importa é pontuar", comenta Wagner Leonardo
Vitória empatou sem gols com o Mirassol e segue líder da Série B
Por Marcello Góis
O empate por 0 a 0 com o Mirassol, na noite da última sexta-feira, 1, frustou os quase 30 mil torcedores Rubro-Negros que fizeram uma linda festa nas arquibancadas do Barradão. Mesmo com o segundo empate seguido na segundona, o Vitória se mantém líder, agora com 49 pontos somados.
Após a partida, o zagueiro Wagner Leonardo trouxe suas impressões sobre o jogo. Considerado um dos pilares defensivos do Rbro-Negro baiano, o camisa 4 reconhece que não era o resultado esperado e crê que esse ponto somado fará diferença na luta pelo acesso a elite.
"O empate não era o resultado que a gente queria. Bola na trave, a gente pressionando o adversário a todo tempo. Se não perder o que importa é pontuar. Conquistamos um ponto dentro de casa e continuar trabalhando. A luta é grande e tem muita coisa pela frente ainda", disse o camisa 4 a Rádio Sociedade.
Wagner Leonardo ressaltou que o desgaste físico fez diferença, já que o Mirassol teve um tempo maior de recuperação e o Vitória vinha de um jogo intenso contra o Atlético-GO, já que atuou com um a menos em boa parte do tempo. Para ele, a estratégia de jogo aplicada foi bem executada, porém faltou o gol.
"Era um jogo de paciência. O Mirassol era o time com maior posse de bola no campeonato. Também não pode esquecer que o Mirassol está há 10/12 dias descansado e a gente veio de um jogo desgastante contra o Atlético-GO, com um a menos quase o tempo todo. Então, foi um jogo de superação aqui novamente. Sobre a estratégia, acho que a gente faltou só o gol mesmo, porque conseguimos impor o que a gente treinou", comentou.
O Vitória terá uma semana de preparação para o próximo compromisso pela segundona nacional. O Leão da Barra visita o CRB, no domingo, 10, às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes