Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

DERAM O PAPO!

Sem vencer no Brasileirão, organizada do Vitória se reúne com atletas

Encontro ocorreu na Toca do Leão nesta terça-feira, 27

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Insatisfeitos, membros da torcida Os Imbatíveis conversaram com jogadores e comissão técnica do Vitória
Insatisfeitos, membros da torcida Os Imbatíveis conversaram com jogadores e comissão técnica do Vitória - Foto: Divulgação / Instagram / @osimbativeis_oficial

Durante a preparação para o importante compromisso diante do Atlético-GO, o elenco do Vitória recebeu a visita da diretoria da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, principal organizada do clube. A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira, 28, na Toca do Leão.

Atletas e comissão técnica conversaram com os componentes da torcida, que demonstraram seu descontentamento com o momento ruim que o clube atravessa na Série A do Campeonato Brasileiro. O capitão Wagner Leonardo e o técnico Thiago Carpini foram os porta-vozes da equipe.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Os jogadores nos pediram um voto de confiança, onde destacaram a importância do pacto feito entre Torcida e Time, na Série C de 2022, que nos levou de volta à elite do futebol brasileiro. Deixamos claro que continuaremos com o mesmo apoio de sempre. E que a nossa vigilância será diária, com as devidas cobranças, sempre que necessário", publicou Os Imbatíveis em nota.

Confira a nota da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por OsImbativeis_Oficial (@osimbativeis_oficial)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas