REFORÇOS NA TOCA
Vitória acerta com Diego Torres e Osvaldo para 2023
Atletas assinaram pré-contrato com o Rubro-Negro para disputa da próxima temporada
De olho na próxima temporada, o Vitória está se movimentando no mercado. O Leão da Barra acertou com o meio-campista Diego Torres e com o atacante Osvaldo. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota em entrevista para a Rádio Sociedade, na noite desta quarta-feira, 23.
Os atletas, que atuaram no Campeonato Brasileiro da Série B e assinaram pré-contrato com o Vitória, devem se apresentar no Barradão no dia 5 de dezembro, no início da preparação visando 2023.
Diego Fabián Torres tem 32 anos e nasceu em Villa María, na Argentina. No Brasil, o atleta atuou por Chapecoense e CRB antes de vestir a camisa do Novorizontino, na Série B deste ano.
Conhecido do futebol brasileiro, Osvaldo tem 35 anos e nasceu em Fortaleza. O atleta passou por clubes como Fortaleza, Ceará, São Paulo, Sport e Fluminense. Em 2022, foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro com o CSA.
Vitória deve anunciar mais jogadores
O Vitória está perto de anunciar um acerto com o zagueiro Camutanga. O atleta de 29 anos estava no Atlético-GO e está livre no mercado após o fim da temporada. Ao longo da carreira, ele passou por Bangu, Santa Rita e Náutico.
Outro que pode pintar no Rubro-Negro é o lateral-esquerdo João Lucas. Ele tem 31 anos e atuou no Náutico em 2022. O jogador vestiu as camisas de clubes como Chapecoense, Paysandu, Figueirense, Ceará, Cruzeiro, Avaí e Ferroviária.
O lateral-direito Railan é outro que pode ser confirmado como novo jogador do Vitória. O defensor de 22 anos estava no Vila Nova e tem contrato com o Jacuipense.
Atacante uruguaio
O atacante Nicolás Dibble deve reforçar o time do técnico João Burse para a disputa das competições de 2023. O jogador de 28 anos atua pelas beiradas do campo e será mais uma opção ofensiva para o Rubro-Negro.
Dibble estava no Plaza Colônia, do Uruguai. Pelo clube, ele atuou durante o campeonato nacional e a fase classificatória da Libertadores.
Em 2022, o atacante participou de 35 jogos e balançou as redes em duas oportunidades. O Plaza Colônia terminou o Campeonato Uruguaio na 9ª posição.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro