PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
Vitória anuncia acordo com nova patrocinadora de cervejas
Clube fechou com a Ambev e poderá contar com inúmeros produtos nos bares do Barradão

Por Da Redação

O Vitória já possui uma "nova" marca de cervejas para comercializar no estádio Manoel Barradas (Barradão). Após o fim do acordo com a Heineken, o clube rubro-negro acertou com a Ambev.
Neste sábado, 13 de maio, data em que o clube comemora aniversário de 124 anos, a assessoria do Leão da Barra comunicou que será realizada uma coletiva do presidente Fábio Mota com dirigentes da empresa de bebidas.
Atualmente, além da Brahma, a Ambev ainda conta em seu guarda-chuva com cervejas como Bohemia, Spaten, Budweiser, Stella Artois, Skol, entre muitas outras. Já de refrigerante, existem as opções de Guaraná Antártica, Pepsi, Sukita, Soda e etc.
Apesar da variedade de produtos, o clube ainda não revelou oficialmente quais destes serão comercializados diretamente nos bares do Barradão.
Outras novidades
Além disso, uma arquibancada no campo 1 do mini-estádio Manoel Pontes Tanajura será inaugurada e levará o nome de Bebeto, ex-jogador revelado no clube e tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 1994. O craque também estará presente no evento e será homenageado.
Por fim, o clube ainda comunicou que a ocasião servirá de inauguração da Copa 13 de Maio, que reunirá os sócio-torcedores do Leão da Barra.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes