Vitória inicia treinos para jogo decisivo contra o Vila Nova | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória inicia treinos para jogo decisivo contra o Vila Nova

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 17:34 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação
Sem os titulares, os demais atletas participaram de um coletivo | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
Sem os titulares, os demais atletas participaram de um coletivo | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -

O Vitória deu início, nesta quarta-feira, 24, no CT Manoel Pontes Tanajura, na última preparação para uma partida oficial na temporada 2021. O Leão da Barra encara o Vila Nova, precisando a todo custo do resultado, caso ainda queira sonhar em permanecer no Brasileirão da Série B.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Debaixo de chuva, as atividades na Toca do Leão não contou com os jogadores considerados titulares, que foram direcionados aos trabalhos regenerativos. O setor de fisiologia do clube elaborou exercícios aos atletas, com a finalidade de reduzir o cansaço do último duelo, contra o CRB.

Já no gramado do CT, os demais jogadores do plantel fizeram o tradicional aquecimento e, logo na sequência, participaram de um coletivo comandado pelo treinador Wagner Lopes. Para completar um dos times, além de Samuel, Manoel e Caíque Souza, o comandante utilizou garotos do sub-20.

Com gols de Alisson e Eron, o time que vestiu camisa vermelha venceu por 2 a 0, e formou com: Ronaldo (Caíque); Van, João Victor, Marco Antônio e Renan Luís; Cedric, Soares e Bruno Oliveira; Hítalo, Eron e Alisson.

Na manhã desta quinta-feira, 25, o Rubro-Negro terá mais um dia de treinamento visando o jogo contra os goianos. As equipes se enfrentam no domingo, 28, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Publicações relacionadas