ESPORTES
"Estou muito confiante no time", diz técnico Falcão
Necessitado apenas de mais um triunfo para garantir a primeira colocação na fase de classificação do Campeonato Baiano, o Bahia terá pelo menos seis desfalques na partida do próximo domingo, 1, contra o Serrano, em Pituaçu.
Em coletiva à imprensa após o treino desta sexta-feira, 30, o técnico tricolor, Paulo Roberto Falcão, minimizou a ausência de Souza, Júnior, Filipe, Magno, Fahel e Fabinho e disse acreditar que os atletas que serão escolhidos como substitutos têm condições de dar conta do recado e de manter o bom nível praticado pelo time titular.
"Eu acho que a gente tem que esquecer esses jogadores que não vão jogar. Temos que esquecer isso. Nesse aspecto, estou muito tranquilo, porque, independente de quem vai jogar, já sabe o que vai fazer. Estou muito confiante no time, independente das ausências. É um time comprometido e que sabe que a gente precisa dos três pontos", disse.
O treinador destacou a importância de o seu time não perder o ritmo e contou que pede constantemente aos seus comandados que, apesar da liderança isolada no torneio, mantenham os pés no chão e busquem garantir a vantagem também para uma eventual final do campeonato.
"O único problema desses desfalques é que a gente precisa de ritmo. Não dá pra gente relaxar. Ainda não conseguimos nada. A única coisa que conseguimos foi a classificação antecipada. Temos que conseguir só o natural. Temos doze pontos para ganhar cinco e ter a vantagem de jogar a final em casa", finalizou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




