Faixa de arquibancada pega fogo e jogo do Ajax é paralisado | A TARDE
Atarde > Esportes

Faixa de arquibancada pega fogo e jogo do Ajax é paralisado

Incêndio foi provocado por sinalizadores utilizados pela torcida do time

Publicado domingo, 20 de março de 2022 às 13:37 h | Atualizado em 20/03/2022, 13:46 | Autor: Da Redação
O incêndio causou muita fumaça, mas ninguém ficou ferido
O incêndio causou muita fumaça, mas ninguém ficou ferido -

Recém-eliminado da Champions League pelo Benfica, o holandês Ajax precisou ter o jogo contra o Feyenoord paralisado, neste domingo, 20, após uma faixa presa em uma grade no estádio pegar fogo.

O incidente aconteceu após sinalizadores utilizados pela torcida do time cair em cima da faixa na Amsterdam Arena. O incêndio causou muita fumaça, mas ninguém ficou ferido.

 

  

Reviravolta

Para completar a maré ruim, o gigante holandês dava indícios de que iria perder o duelo depois que o Feyenoord fez 1 a 0 com Sinisterra logo aos oito. O artilheiro Haller, aos 24, igualou, mas Guus Til, pouco depois, desempatou para o time de Roterdã. Esta foi a primeira vez ao longo da história do “Klassieker” (como é conhecido o dérbi entre os dois rivais) que o Feyenoord conseguiu fazer dois gols no primeiro tempo em uma partida em Amsterdã.

No entanto, a alegria do time durou pouco. No segundo tempo, o Ajax conseguiu empatar com Tadic, de falta, aos 33. A vitória veio com o brasileiro e ex-são-paulino, Antony, que apesar de bem marcado na partida, virou o jogo aos 41.

Convocado por Tite para os jogos da Seleção nas Eliminatórias, Antony acabou se empolgando demais na comemoração e tirou a camisa, levando cartão amarelo. Nos acréscimos, após simular uma falta, tomou outro amarelo e foi expulso.

Com a vitória, o Ajax segue como líder isolado da Eredivisie com 66 pontos, cinco à frente do PSV e 11 na frente do Feyenoord, que é o 3º colocado. 

Publicações relacionadas