ESPORTES
Flamengo faz oferta a Romário e espera fechar contrato
O Flamengo está na expectativa de anunciar a contratação do atacante Romário, de 41 anos, ainda nesta semana, talvez até mesmo nesta segunda-feira. O jogador e o presidente Kleber Leite foram flagrados pelo jornal O Dia, do Rio, em um jantar no restaurante Fasano, no bairro de Ipanema.
Na conversa, Romário teria recebido a proposta para ser jogador e uma espécie de manager do time, mais comentarista da Fla TV, assim que resolver encerrar a carreira. Os valores foram mantidos em sigilo, mas cogita-se que sejam próximos aos do que ele ainda recebe do Vasco (em torno de R$ 200 mil mensais).
Romário ainda tem contrato com o Vasco, que termina no dia 30 de março. Ele não tem jogado por estar cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por doping devido ao uso de finasterida, uma substância encontrada num remédio para evitar a queda de cabelos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




