Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Flamengo perde a 2ª final em Sul-Americano de basquete

Agencia Estado
Por Agencia Estado

A equipe de basquete do Flamengo perdeu, nesta quinta-feira, a segunda partida da série melhor-de-cinco na final do Campeonato Sul-Americano de Basquete. O time carioca foi derrotado pelo o Regatas Corrientes, por 63 a 56, em Corrientes, na Argentina.

Mesmo sem o ala Marcelinho Machado, expulso na partida anterior, o Flamengo equilibrou o jogo, mas acabou derrotado pelo time argentino, que teve como destaque Ramzee Stanton. O norte-americano foi o cestinha da partida, com 19 pontos.

Marcelinho, principal jogador ofensivo do Flamengo, ainda será julgado pela Consulbasquet. Ele ainda pode ficar de fora dos próximos jogos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, no Ginásio do Maracanãzinho, às 19h. Se o Flamengo vencer, a quarta partida será novamente no Maracanãzinho, na quarta-feira. O time brasileiro precisa das duas vitórias em casa, para voltar a Corrientes e decidir a competição no quinto jogo da série.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas