ESPORTES
Flamengo tenta contratar meia Dinelson, do Paraná

O vice-presidente do Flamengo, Kleber leite, disse que ainda faltam alguns detalhes para acertar a contratação do meia Dinelson, do Paraná. O objetivo do clube é contratar o jogador por empréstimo até o fim do ano, mas é preciso acertar os ponteiros não somente com o clube paranaense, mas com o Corinthians, que detém o vínculo do jogador até 2009.
"Estou conversando todos os dias com o Dinelson, mas o processo não é simples. Não há nada assinado, e precisamos esperar algumas etapas", disse o vice-presidente de Futebol, Kleber Leite, que hoje tentou mais um reforço para o meio-de-campo do Flamengo: o volante Ibson, revelado pelo clube e que está no Porto há dois anos.
Ibson visitou hoje a Gávea para entregar aos ex-companheiros os convites para seu casamento. E ouviu de Kleber uma quase-proposta. "Ele diz que só voltará a atuar no Brasil pelo Flamengo. E, hoje em dia, mais do que nunca, quem escolhe o seu destino é o jogador. Então, disse que depende basicamente dele. Se a vontade for essa, vai acontecer", disse o cartola.