ESPORTES
Flamengo vence o Vasco e fica bem perto do título
Por
A Tarde On Line
O Flamengo venceu, nesta quarta-feira, o rival Vasco e ficou muito perto do título da Copa do Brasil que lhe escapou dos dedos há dois anos. Com gols de Obina e Luisão, os dois no segundo tempo, o time rubro-negro fez 2 x 0 e só perde na semana que vem, novamente no Maracanã, se perder do Vasco por diferença superior a 2 gols.