Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Gabriel marca o 1º em jogos oficiais e Inter bate o Bologna pelo Italiano

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

19/02/2017 - 10:35 h | Atualizada em 19/02/2017 - 11:12

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Gabriel Barbosa celebra seu primeiro gol no time italiano
Gabriel Barbosa celebra seu primeiro gol no time italiano -

Gabriel finalmente desencantou com a camisa da Inter de Milão. Contratado a peso de ouro no ano passado, somente neste domingo, 19, o ex-jogador do Santos marcou seu primeiro gol em jogos oficiais pelo clube. E o atacante mostrou ter estrela, já que ao balançar a rede definiu a vitória sobre o Bologna por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

Esta foi somente a sexta participação de Gabriel na competição, sempre vindo do banco e atuando poucos minutos. Seu estilo de jogo parecia não casar com o que pretendia o técnico Stefano Pioli, que chegou a dar conselhos públicos para o atacante mudar a postura quando entrasse em campo.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Neste domingo, no entanto, Pioli voltou a dar chance a Gabriel. Com o placar empatado, colocou o brasileiro em campo aos 29 minutos do segundo tempo, e ele não decepcionou, marcando seu primeiro gol em jogos oficiais pelo clube. Em janeiro, ele havia deixado sua marca em um amistoso na Espanha.

O gol de Gabriel também resolveu um confronto que se desenhava bastante complicado para a Inter, com o Bologna sendo superior em alguns momentos. O zagueiro Torosidis chegou a perder chance incrível, que daria ao time da casa a vantagem naquele momento.

Sem criatividade no ataque, Pioli chamou Gabriel para entrar em campo. E somente seis minutos depois, aos 34, ele resolveu o confronto. Banega roubou a bola à beira da meia-lua e tocou na direita para D'Ambrosio, que chegou tocando para o meio. Gabriel, sozinho na segunda trave, só teve o trabalho de finalizar para o gol vazio.

O resultado levou a Inter a 48 pontos, recuperando a quarta colocação e ainda sonhando com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. O Bologna, por sua vez, é apenas o 14.º colocado, com 27 pontos.

No próximo domingo, a Inter volta a campo para um difícil duelo diante da Roma, em Milão. No mesmo dia, o Bologna visita o Genoa, também pelo Campeonato Italiano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Gabriel Barbosa celebra seu primeiro gol no time italiano
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Gabriel Barbosa celebra seu primeiro gol no time italiano
Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

Gabriel Barbosa celebra seu primeiro gol no time italiano
Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

Gabriel Barbosa celebra seu primeiro gol no time italiano
Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

x