DIVISÃO DE ACESSO
Galícia relaciona apenas 14 jogadores e perde na estreia da Série B
Dos 14 atletas relacionados na derrota para o UNIRB, três são goleiros
Por Lincoln Oriaj
A bola rolou neste domingo, 14, para a rodada de abertura da Série B do Campeonato Baiano, em diversos estádios pela Bahia. Mas uma situação inusitada chamou a atenção no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, na partida entre UNIRB e Galícia. O time de Salvador relacionou apenas 14 atletas para o duelo, onze jogadores de linha e três goleiros.
Procurados pela reportagem, membros da diretoria do clube não se posicionaram referente a esse assunto até o momento de fechamento desta matéria. No entanto, uma fonte revelou ao Portal A TARDE que o elenco foi comunicado que apenas 14 jogadores foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e seriam relacionados. Entre eles, os goleiros Andrey, que foi titular, Cassiano e Guiga.
Cassiano e Guiga ficaram como opções no banco de reservas ao lado de Thalisson, que joga na linha, mas os goleiros não precisaram entrar na partida. Mesmo com a expulsão de um atleta do Galícia, apenas Thalisson foi utilizado pelo técnico Carlos Rabello.
Mesmo diante de todas as dificuldades, o Galícia enfrentou o UNIRB de igual para igual, mas acabou derrotado pelo placar de 3 a 2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Diego Ceará, Brenno Brandão e um gol contra. Matheus Chaves marcou duas vezes para o Granadeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes