Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Galvão detona seleção brasileira: 'Talvez seja o pior que vi jogar'

Brasil tomou a virada e faz campanha ruim nas Eliminatórias

Da Redação

Por Da Redação

17/11/2023 - 10:42 h
Ex-narrador fez duras críticas
Ex-narrador fez duras críticas -

O ex-narrador Galvão Bueno fez duras críticas a seleção brasileira após a derrota por 2 a 1 para a Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Através do seu canal no YouTube, o ex-TV Globo detonou o treinador Fernando Diniz, classificando a derrota como "histórica".

“É muito triste ver a seleção brasileira jogando dessa forma. Pois é, para falar de mais uma derrota da seleção brasileira. Não é só mais uma derrota, é histórica essa derrota, assim como foi contra o Uruguai, assim como foi o empate em casa contra a Venezuela, porque nunca na história das eliminatórias a Seleção Brasileira perdeu duas partidas seguidas, isso nunca tinha acontecido, nunca a Colômbia tinha vencido a seleção brasileira em jogos de eliminatória. Então tudo vai acontecendo, é um bolo, uma soma de coisas que vem de erros que vem de absurdos, que vem de tomadas de posições erradas", começou por disparar.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Galvão Bueno afirmou ainda que talvez seja a pior seleção brasileira que ele já tenha visto jogar. “Olha, depois da derrota contra o Uruguai eu disse: ‘não temos time’. Volto a repetir: não temos time. Depois da derrota contra Uruguai eu disse: ‘talvez tenha sido a pior seleção brasileira que eu vi jogar’. Eu tenho mais de 40 anos acompanhando a seleção brasileira, foram 40 anos narrando a seleção brasileira em todos os jogos. Eu dizia, depois do jogo contra o Uruguai, talvez seja o pior time brasileiro que eu vi jogar. Volto a repetir: não temos time, jogamos mal demais, a seleção foi dominada o tempo inteiro pela Colômbia.”

O Brasil abriu o placar cedo com Gabriel Martinelli, mas logo a Colômbia foi dominante e passou a sufocar o frágil sistema defensivo brasileiro. A virada aconteceu no segundo tempo, com dois gols de Luis Diaz.

“Olha, o Alisson fez uma belíssima partida, andou pegando bolas importantíssimas ali e os dois gols de cabeça ele não podia fazer nada. Mas a Colômbia sobrou, a Colômbia, foi melhor na defesa, Colômbia foi melhor no meio-campo, no desarme, na marcação, na agressividade, na criação, no ataque na velocidade. Olha, se não me engano, foram 26 finalizações da Colômbia contra 10 ou 12 da seleção brasileira. Isso não é o futebol brasileiro, gente. Não dá", analisou Galvão.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Galvão seleção brasileira

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ex-narrador fez duras críticas
Play

Prefeito de Serrinha é flagrado no Catar em final do Flamengo após 'viagem secreta'

Ex-narrador fez duras críticas
Play

Ex-UFC baiano desaparece após mergulho em rio

Ex-narrador fez duras críticas
Play

Ele fica! Bahia anuncia renovação de contrato de Everton Ribeiro

Ex-narrador fez duras críticas
Play

Cadeiras arremessadas: caos marca estreia de turnê de Messi na Índia

x