ESPORTES
Goiás baixa mais uma vez o preço dos ingressos
O preço dos ingressos para o jogo entre Goiás e São Paulo baixou mais um pouco no início da noite desta quarta-feira, após uma longa reunião realizada no prédio do Ministério Público do Distrito Federal. Por pressão do MP e do Procon, o Goiás e a Federação Brasiliense de Futebol reduziram os valores.
Os 6 mil ingressos para as arquibancadas localizadas atrás dos gols vão custar R$ 100 cada uma - até esta quarta-feira, a intenção do clube mandante era cobrar R$ 150. Outros 6 mil lugares na chamada "arquibancada leste", num dos lados do gramado, vão custar R$ 150. Antes custavam R$ 200.
Por outro lado, as 6 mil entradas para a "arquibancada oeste" (também ao lado do gramado, mas coberta) continuam custando os mesmos R$ 250. O mesmo vai custar para ficar nas 1.300 cadeiras, também na parte coberta.
"O Ministério Público e o Procon pressionaram", admitiu o vice-presidente da Federação, Paulo Araújo. "Então decidimos, junto com o clube, dar um bom desconto nos ingressos mais populares." A mudança pode gerar atraso na venda dos bilhetes, prevista para iniciar às 14 horas desta quinta-feira. Dois mil ingressos serão vendidos em São Paulo.
Com isso, serão frustradas as expectativas do Goiás de fazer uma arrecadação de R$ 2,8 milhões, que era a intenção do clube. Ainda assim, é provável que o clube ultrapasse a renda de Flamengo e Atlético-MG, que foi de R$ 1,5 milhão. A diferença é que havia 77 mil pessoas no Maracanã naquele dia e não haverá nem 20 mil no Bezerrão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




