ESPORTES
Goleiro Diego troca Atlético-MG por Almería, da Espanha
O goleiro Diego, do Atlético-MG, acertou hoje sua transferência para o Almería, que subiu na última temporada para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.
A diretoria do Atlético-MG divulgou que manterá a participação de um porcentual dos direitos econômicos do atleta, de 22 anos.
Diego assinará contrato de cinco anos com o clube espanhol. Nos 65 jogos que atuou com a camisa atleticana, Diego sofreu 61 gols. As bases financeiras da negociação não foram reveladas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




