Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Goleiro Diego troca Atlético-MG por Almería, da Espanha

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O goleiro Diego, do Atlético-MG, acertou hoje sua transferência para o Almería, que subiu na última temporada para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

A diretoria do Atlético-MG divulgou que manterá a participação de um porcentual dos direitos econômicos do atleta, de 22 anos.

Diego assinará contrato de cinco anos com o clube espanhol. Nos 65 jogos que atuou com a camisa atleticana, Diego sofreu 61 gols. As bases financeiras da negociação não foram reveladas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas