ESPORTES
Governo promete doar prédio para acervo de Pelé
O governador José Serra reuniu-se no Palácio dos Bandeirantes, com Pelé para tratar do projeto da construção de um museu dedicado ao Rei.
A obra, que deverá durar dois anos e está orçada em R$ 16 milhões, será feita num casarão que pertence ao Estado, no bairro do Valongo, em Santos. Estou muito feliz, declarou Pelé.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




