Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Granada mata 3 em Burundi em comemoração por título da Itália

Agência Reuters
Por Agência Reuters

Três pessoas morreram e 25 ficaram feridas em Bujumbura, capital de Burundi, após a explosão de uma granada em um local onde torcedores comemoravam o tetracampeonato mundial de futebol da Itália, no domingo, informou a polícia da cidade.



Ainda não se sabe quem lançou a granada. Um porta-voz da polícia negou as acusações de que policiais seriam os responsáveis.



"Estávamos comemorando a vitória da Itália e vimos a polícia chegando para nos disperçar", disse à Reuters Jean-Paul Ndayisaba, que ficou ferido na explosão. "Eles começaram a atirar em nós e depois lançaram uma granada."



O porta-voz da polícia, coronel Pierre Claver Gahungu, negou essa versão. "Não houve granada atirada pela polícia", disse ele a uma rádio estatal. "O número de granadas entre os policias que estavam naquela área continua o mesmo. Não está faltando nenhuma granada."



Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas