ESPORTES
Grêmio negocia com Corinthians contratação de Roger
O Grêmio deve ser o próximo destino do meia Roger, do Corinthians e que disputou a Série A 2007 pelo Flamengo.
A revelação foi feita pelo gerente de futebol do Corinthians, Antônio Carlos Zago. Roger se transferiria por empréstimo até o final do ano.
Roger já teria acertado todos os detalhes de sua ida para o Grêmio, mas o Corinthians quer alguma compensação financeira. O Grêmio deseja apenas arcar com os salários mensais de R$ 140 mil. O meia tem vínculo com o Corinthians até maio de 2009.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




