Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Grêmio vê campeonato sob suspeita após denúncia

Agencia Estado

Por Agencia Estado

06/12/2008 - 18:18 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Grêmio recebeu com indignação a notícia de tentativa de manipulação do jogo entre Goiás e São Paulo. Afinal, está diretamente interessado no resultado do time são-paulino, com quem luta pelo título do Brasileirão. Por isso, o presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, pediu uma investigação completa sobre o caso e disse que o campeonato está sob suspeita.

Por conta da denúncia de tentativa de suborno do árbitro Wagner Tardelli, a CBF resolveu afastá-lo do jogo Goiás x São Paulo, que acontecerá neste domingo, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Pelo novo sorteio realizado pela entidade, o árbitro da partida será agora Jailson Macedo Freitas (BA).

"É preciso uma investigação profunda de todo o campeonato", disse Paulo Odone. "A competição está sob suspeita. Não é só esse jogo. É o campeonato todo. Estamos extremamente surpresos", afirmou o presidente do Grêmio, pouco antes de dizer que o seu clube nada tem a ver com a denúncia de tentativa de suborno.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

Play

Luxemburgo recebe alta após internação em UTI e posta vídeo; assista

Play

Ex-Vitória, Mateus Gonçalves lança curso após sair da prisão: 'Superação'

x