Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Guga desfila com ex-campeões em Roland Garros

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Agora como ex-campeão, de traje social, Gustavo Kuerten participou neste domingo do Desfile dos Campeões, uma cerimônia que antecedeu a final masculina entre Roger Federer e Rafael Nadal - vencida com facilidade pelo espanhol - e celebrou os 80 anos do estádio Philippe Chatrier.

Guga entrou na quadra um pouco à frente dos franceses Yannick Noah e Mary Pierce e do lendário sueco Bjorn Borg. Depois assistiu aos dois primeiros sets do jogo na tribuna, ao lado do ex-tenista brasileiro Tomas Koch. À noite, embarcaria de volta ao Brasil.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas