ESPORTES
Guga é eliminado na estréia de challenger nos EUA
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten não conseguiu resistir ao italiano Andreas Seppi e foi derrotado hoje por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3, na primeira rodada do Challenger de Sunrise, disputado nos Estados Unidos.
Essa foi a quinta derrota de Guga em estréias de torneios nesta temporada. A última aconteceu na semana passada, quando o brasileiro caiu diante do argentino Juan Martín del Potro na abertura do Masters Series de Indian Wells, por 2 a 0.
Atual número 680 do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), Guga já havia sido derrotado ontem, no próprio Challenger de Sunrise, em jogo de duplas com o sérvio Nenad Zimonjic - eles foram derrotados pelo argentino Sergio Roitman e pelo espanhol Alberto Martin por 2 a 0.
Agora, o brasileiro se concentrará na disputa do Masters Series de Miami, que começa na próxima semana - Guga só participa do evento porque recebeu um convite dos organizadores.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




