ESPORTES
Guiñazu treina e deve reforçar Internacional
O técnico Dorival Junior deve ter um importante reforço em sua estreia no comando do Internacional, quarta-feira, contra o Botafogo. Recuperado de uma contusão muscular, o volante argentino Guiñazu treinou com bola nesta segunda-feira e está liberado para o confronto no Beira-Rio.
Guiñazu sofreu a lesão muscular na vitória sobre o Avaí, em julho. Como está sem jogar desde então, ele pode não ser escalado por estar sem ritmo de jogo. Ainda assim, está à disposição de Dorival.
Além de Guiñazu, o meia argentino DAlessandro retorna ao time após cumprir suspensão. O volante Sandro Silva, contratado recentemente, também está liberado para atuar. A má notícia fica por conta de Kleber, Fabrício e Bolatti, que ainda não foram liberados pelo departamento médico - a expectativa é de que retornem contra o Flamengo, no domingo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




