Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Gustavo deixa Corinthians, e Marinho deve ser o próximo

Agencia Estado
Por Agencia Estado

A diretoria do Corinthians propôs durante a semana a rescisão amigável dos contratos dos zagueiros Gustavo e Marinho. O primeiro já aceitou, enquanto o segundo dará a resposta na terça-feira. Juntos, os dois ganham perto de R$ 160 mil e estão fora dos planos de Paulo César Carpegiani em um clube que precisa reduzir a folha salarial. Como Cadu, que veio do Bragantino, ainda não assinou contrato, quem ganha espaço é Marcus Vinícius.

O zagueiro já ficou no banco nos quatro primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. "Jamais desisti, sempre segui lutando, trabalhando muito e com a confiança em que uma hora meu espaço iria aparecer", disse Marcus Vinícius. "Agora, a concorrência diminuiu bastante e estou apenas esperando uma brecha para mostrar meu valor ao professor (Carpegiani) e agarrar a vaga", disse.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas