ESPORTES
Hugo e Borges devem ser titulares do São Paulo
A mudança no esquema tática também abre espaço para dois estreantes no São Paulo. O meia Hugo e o atacante Borges chegaram agora ao clube e já devem ganhar vaga de titular. Por outro lado, o terceiro reforço garantido para 2007, o lateral-esquerdo Jadílson, fica como opção de banco para Júnior.
Tantas mudanças são necessárias porque o São Paulo perdeu três de seus titulares depois da conquista do título do Campeonato Brasileiro. Além de Mineiro, ainda com futuro indefinido - vai para um time estrangeiro -, o zagueiro Fabão e o meia Danilo deixaram o clube para defender o Kashima Antlers, do Japão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




