ESPORTES
Independente próximo do título da Copa Energil C

O Independente está bem próximo do título da Copa Energil C. O time venceu o Flamengo de São Paulo por 3 a 0 nesta manhã, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e colocou a mão na taça. Por ter melhor campanha na somatória das fases, o Independente leva vantagem em jogar por dois resultados iguais, além de poder jogar a partida de volta em Limeira. Agora o Independente pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta que fica com o título. O Flamengo, por sua vez, precisa de uma diferença de quatro gols.
A Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) - Energil C é um torneio amistoso realizado pela primeira vez em 2007. A Copa é disputada por equipes das séries A1, A2 e A3 que não estão em nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro, e nem conseguiram vaga na Copa FPF.